sábado, 23 de julho de 2011

Música para ampliar nossas conexões de Paz

OMAR AKRAM - Relaxing Music - Angels Music





Ânima, Arte & Espiritualidade

Momento de Reflexão e Conexões da Alma

É tempo de gênesis, renovação interior, conhecimento, meditação, mudanças e transformação da sociedade global pela paz da nossa humanidade.

É tempo de respirarmos nova atmosfera, percebermos as nuances, as sutilezas, a arte maior arte vida, da primavera, da gênesis!

Já não há mais tempo para o egoísmo, a indiferença, atitudes e gestos que nada acrescentam à arte da vida, pois o desenvolvimento humano, a solidariedade e atitudes éticas ampliam a beleza da nossa alma e motivam a solidadriedade com as pessoas.

Que as teias e elos da arte humana sejam tecidas de forma mais delicada e consciente, diante da realidade concreta do mundo, que denuncia a extrema violência entre pessoas, grupos, organizações e da própria humanidade, que está vivenciando e sendo testemunha dos males provocados pela concorrência, sem controle, pela busca incessante do poder econômico nas grandes potências econômicas.

São inúmeras as contradições sociais provocadas pelos grandes transtornos políticos, pelo desequilíbrio emocional, pelas feridas históricas que marcaram, para sempre, a humanidade.

Que a visão integrada de mundo e de universo sejam renovadas ou ampliadas, a cada novo dia, para que possamos avançar nas justas conquistas socias para as populações pobres que ainda são maioria no mundo, e que dependem das políticas sociais justas.

E para que o mundo possa mudar devemos saber mudar, também, por dentro da alma! Há que haver tempo de renovação da vida, de uma nova arte humana, de nova psicologia humana e de uma forte arte da espiritualidade nas pessoas e em seus mundos.

Brasil, 23 de julho de 2011

Em Dharma,
Ana Maria Felix Garjan
Embaixadora da Paz

Links
http://www.lamaisondart-anagarjan.com.br/

Cultura humanista-planetária

MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com